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Saiba como os KPI’s podem indicar o desenvolvimento do seu negócio através do Business Intelligence

Controle de Ponto Extra

O ponto extra geralmente oferece vantagens aos consumidores por tempo limitado. Funciona como um segundo local de exposição, além do espaço comum. Tem a intenção de aumentar a visibilidade do produto e alavancar as vendas. 

Em nosso sistema Business Intelligence nossos clientes têm o poder de analisar os pontos extras conquistados e sua periodicidade, como? Veja abaixo. 

Dados relevantes para a gestão dos pontos extras:

  • Total de pontos extras
  • Total de lojas atendidas 
  • Total de redes atendidas
  • Total de estados atendidos
  • Total de cidades atendidas
  • Total de regiões
  • Análise de perenidade
  • Análise evolutiva

Com esses e outros dados será possível gerir de forma mais assertiva como está sendo o desenvolvimento dos pontos extras conquistados.

Neste indicador sobre o espaço adicional ou  ponto promocional, é possível obter também informações completas sobre o book fotográfico, que além de trazer as fotografias dos estão expostos, trazem informações como data, horário, região, loja e nome do promotor que realizou o trabalho.

Controle de Preço e Share

Encontre aqui uma análise completa sobre preços praticados no mercado e entenda como se encontra o seu share de mercado dos concorrentes.

Dados relevantes para a gestão de Preço e Share:

  • Dados sobre o período desejado
  • Análise de share por rede, mês e sub-categorias
  • Dominância de share próprio e dos concorrentes
  • Detalhes de Preço (Data, SKU’s, região, rede, loja, preço do varejo e preço atacado)
  • Detalhes de Share (Data, estado, loja, rede, categoria, sub-categoria, Share Próprio e
    Share dos Concorrentes)

Esta análise pode ser destinada para seu time comercial ou de price.

Gestão de Ruptura

Em nosso sistema de Gestão de Ruptura encontre uma análise de pareto completa sobre os SKU’s, lojas, e redes, além de disponibilizarmos a quantidade de informes. Obtenha também outros dados relevantes para tomadas de decisões mais estratégicas evitando assim a ruptura de produtos e prejuízos. 

Analisando esse e outros indicadores, os nossos clientes ganham o poder de autonomia dentro da cadeia comercial e operacional.

Controle de Avaria

Tenha aqui a liberdade de escolha para filtrar a análise dos últimos 30 dias, personalizada ou detalhamento geral de SKU’s por loja, estado, rede. Previna-se das altas taxas de avaria dos seus produtos e saia na frente em sell-out.

Aqui alertamos a causa pelo qual provou a avaria, gerando a tomada de decisão adequada pelos responsáveis.

Gestão de Estoque

Encontre uma análise completa da última posição do estoque, baixo giro entre outros dados que podem trazer “insights” mais assertivos sobre esse indicador. 

Antecipe-se das ocorrências de datas críticas futuras evitando prejuízos maiores de forma programada.

Data Crítica

Encontre uma análise de pareto completa e detalhada sobre a Data Crítica nos últimos 30 dias, personalizada e detalhes gerais sobre esse indicador, gerando alertas antecipados sobre o período próximo de vencimento dos produtos. Assim será possível até mesmo realizar ações específicas com a finalidade de baixar o custo do produto para o shopper.

A gestão da data crítica está diretamente relacionada com o giro dos produtos, pois quando não há um giro adequado ele entrar em vencimento e como consequência inadequado para o consumo.  

Book Fotográfico

Acompanhe o planograma de execução direto do nosso BI e do nosso sistema, além disso, conte com o nosso time de especialistas para acompanhar a execução da operação e auxiliar dando um suporte pleno aos nossos clientes melhorando as estratégias e as ampliações.

sua equipe operacional e como seu produto se encontra no ponto de venda dando uma visão com o produto está demonstrado, se está seguindo o planograma, o layout ou até mesmo se a precificação condiz com o praticado em mercado.

Em nosso Book Fotográfico além nossos clientes visualizarem todo o processo de abastecimento no PDV, o book tem a função de trazer informações mais precisas e uma visão geral  sobre o desenvolvimento do negócio no Trade Marketing.

Mapa de Atendimento

Encontre em nosso mapa de atuação indicadores que podem gerar ainda mais oportunidades para novas ampliações, desta forma, seu crescimento em vendas irá expandir de forma exponencial.

Obtenha relatórios de capilaridade com efetividade de atendimento,  analisando por regiões com grandes potenciais, redes devidamente classificadas, books estratégicos e muito mais.

A Icatu Bahia conta com ferramentas de alta performance para auxiliar na redução de custos e consequentemente gerando cada vez mais vendas aos nossos clientes.

Para obter o melhor em Business Intelligence Icatu Bahia, entre em contato através do 71 3594-5300 ou 11 4766-2200 e saiba mais sobre os nossos serviços através dos nossos especialistas disponíveis para melhor atendê-lo. 

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