22 de setembro de 2021
Ruptura no PDV

Como controlar e evitar a ruptura no PDV?

O controle de ruptura no PDV é importante para o sucesso das indústrias. Devido às mudanças provenientes da pandemia, que modificou completamente o mercado e diversos […]
10 de setembro de 2021
Trade Marketing

Por que investir em Trade Marketing?

Investir em agências de Trade Marketing? Ainda não conseguiu tomar sua decisão? Na publicação de hoje, a Icatu Bahia vai te dar boas razões para contratar […]
20 de Março de 2020

A Icatubahia e seus Promotores Guerreiros seguem firme!

Hoje foi dia de ir pra campo agradecer e reconhecer o trabalho de todos que integram a Família Icatu Bahia. Parabéns Guerreiros e muito obrigado! Fico […]
20 de Março de 2020

Comunicado Icatu Bahia – Coronavírus

O diretor-presidente da Icatu Bahia, Heckel Pedreira, fala sobre as medidas adotadas para o enfrentamento do Coronavírus. Estamos preparados. Contem conosco para garantir o abastecimento nos […]
19 de Março de 2020

Coronavírus

11 de Fevereiro de 2020

JIU-JITSU – Colaborador da Icatu Bahia vence campeonato Norte/Nordeste

Orgulho da Família Icatu Bahia, Thiago Santos é um exemplo de garra e persistência. Determinado, ele venceu, nesse final de semana, o Campeonato Norte/Nordeste de Jiu-Jitsu […]
20 de Janeiro de 2020

Icatu Bahia assina contrato com quatro novas indústrias

O período de transição de 2019 para 2020 foi produtivo para a Icatu Bahia, empresa de trade marketing que atua em todo o Brasil. A empresa […]
14 de Janeiro de 2020

Carrefour aposta em negócios digitais e na expansão do grupo no Brasil

O Carrefour informou que planeja investir cerca de R$ 2 bilhões no Brasil por ano até 2024. A medida faz parte da estratégia de investimento no […]
19 de novembro de 2019

Assaí atacadista aumenta presença na Bahia

O Assaí Atacadista opera em 12 lojas na Bahia e segue em ritmo acelerado de expansão. A rede está construindo, simultaneamente, 14 unidades em 12 estados. Juntas, […]
13 de novembro de 2019
Planejamento é fundamental para atrair a a atenção do cliente e melhorar o resultado das vendas

Black Friday tem previsão de aumento de vendas em lojas físicas

O Black Friday se consolidou na agenda varejista e tem se destacado como um dos momentos mais lucrativos, ao lado das vendas de Natal. Nesse ano, […]
12 de novembro de 2019
Mercado de trabalho aquecido para as festas de final de ano

Contratações no Brasil para festas de final de ano devem crescer 45%

Com a economia em alta, o mercado de trabalho para as festas de final de ano deve estar mais aquecido em 2019. A expectativa é de […]