Ao se deparar com uma gôndola repleta de artigos similares e concorrentes, um consumidor de primeira viagem, que queira conhecer novos produtos, ou que esteja apenas […]
A intensificação de ofertas nos supermercados e ampla variedades de marcas somadas aos recursos extras injetados na economia e a queda na taxa de desemprego, impulsionaram […]
Saiba como trabalhá-las para aumentar sua rentabilidade, fidelizar clientes e sair na frente da concorrência Plant-based, protein, óleos nobres e produtos para desinfecção. Essas categorias representam uma possibilidade concreta de […]
Mais de 20% dos trabalhadores entrevistados em uma pesquisa da Sodexo dizem que começaram a levar marmita para o trabalho após o avanço da inflação. Do […]
A intensificação de ofertas nos supermercados e ampla variedades de marcas somadas aos recursos extras injetados na economia e a queda na taxa de desemprego, impulsionaram […]
Saiba como trabalhá-las para aumentar sua rentabilidade, fidelizar clientes e sair na frente da concorrência Plant-based, protein, óleos nobres e produtos para desinfecção. Essas categorias representam uma possibilidade concreta de […]
Mais de 20% dos trabalhadores entrevistados em uma pesquisa da Sodexo dizem que começaram a levar marmita para o trabalho após o avanço da inflação. Do […]
Pesquisa realizada pela Horus, no primeiro semestre do ano, confirma que a alta no preço dos alimentos tem feito o consumidor substituir produtos saudáveis e mais caros […]
Empresas de todos os portes devem priorizar diversidade e inclusão O respeito à diversidade é hoje um imperativo que, se desrespeitado, pode custar muito caro. Prova […]
Estudo da Kantar indica padrões de comportamento dos clientes no pós-pandemia e indica os caminhos para a evolução das vendas O comportamento dos consumidores teve grandes […]
Estratégias também contribuem para uma maior eficiência energética Os supermercados estão mais atentos a agenda ESG e estão transformando o desperdício em dinheiro e implementando uma […]
A jornada do cliente não consiste em apenas adquirir o produto do seu empreendimento, muito pelo contrário, ela consiste em englobar toda a experiência de compra. […]